domingo, 15 de fevereiro de 2015

Quartos que crescem com os Bebés

Quando os futuros pais começam a pensar no quartinho do seu bebé, alguns preferem optar para soluções que possam durar mais tempo no futuro do que as vulgares camas de grades. Estas têm uma duração média de vida de cerca de 2 anos, dependendo principalmente da altura do bebé e da sua agilidade, pois quando em pé, é a partir desta idade  que começa a ter tamanho para se atirar da cama abaixo. 

Na nossa Loja, pode encontrar todas as opções. Em qualquer dos casos, quando os pais optam por soluções mais definitivas, terão sempre que procurar uma solução alternativa para deitar o recém-nascido no seu quarto, pois estas camas são sempre demasiado grandes para recém-nascido. E claro, redutores está completamente fora de questão por serem, na maioria das vezes, bastante perigosos.

 


A Cama de Grades de 140x70 é a solução que prefiro por ser menos definitiva. Começa por ser uma cama de grades maior (daí não ser aconselhada para recém-nascidos) e posteriormente transforma-se numa mini cama com o mesmo tamanho, o que lhe permite aproveitar o colchão, os lençóis e os cobertores por mais alguns anos. Um bom investimento, portanto!

  


Esta mini cama pode durar até aos 5 aos 6 anos. Outra grande vantagem é não encher logo o quarto com uma cama de 2 metros o que deixa mais espaço para o bebé brincar no chão. 


  


Outra solução muito popular hoje em dia são os convertiveis. Esta solução permite aos pais ter móveis que poderão durar para sempre, já que a cama de grades se transforma numa cama de solteiro. No entanto, a maioria diz-se satisfeita se esta opção permitir fazer nova mudança no quarto apenas por volta dos 10 ou 12 anos.




Os convertiveis para Gémeos são uma opçãp nova e muito interessante. E há cores lindas para fazer um quartinho absolutamente perfeito.





 N'A JANELINHA pode encontrar todas as soluções numa variedade enorme de modelos e cores. Veja aqui muito do que há disponível. E visite a nossa loja onde temos estes móveis em exposição e onde certamente o poderemos ajudar a escolher a melhor opção para o quartinho do seu bebé. 


Há pais que acham que os convertiveis não permitem fazer quartinhos amorosos.
Tal não é verdade.

Vejam como este quarto de uma cliente d'A JANELINHA ficou lindo, suave e delicado,
digno de uma verdadeira Princesa. 



Seja qual for a opção que escolher, complemente a decoração com as nossa novas almofadas. São lindas e pode personalizar com a letra e a cor que quiser. 




  


Sem comentários: